17

Perguntas Frequentes

Qual o período de participação da promoção? O período de participação inicia-se a partir da 00h00 do dia 01/11/2018 e se estende até 06/01/2019 para cadastro de compras, sendo possível a impressão dos cupons promocionais até 12/01/2018 as 17:00:00
Como faço para participar? Para participar, caso ainda não tenha cadastro, deverá preencher uma única vez um rápido cadastro pessoal com os dados, tais como: nome completo, CPF ou CNPJ ou ainda Doc.
Identificação de Estrangeiro, endereço (rua, n, bairro, cidade, estado), telefone fixo, celular, e-mail e data de nascimento, como campos obrigatórios no site www.shibata.com.br.
Os clientes deverão optar pela participação ou não da promoção ao iniciar o registro das compras nos caixas.
Quais os produtos que não serão validados nesta promoção? Os produtos vetados pelo artigo Art. 10 do Decreto 70.951, de 09/08/1972, ou seja, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
Quais são os prêmios da Promoção? 1º Prêmios- 23 Cupons Sorteados loja a loja: 01 (uma) SMART TV LED 42’ Philco, Full HD, Conversor Digital, HDMI, USB e Wi-Fi, no valor de R$ 1.474,91 (mil quatrocentos e setenta e quatro reais e noventa e um centavos) cada;
2º Prêmios- 23 Cupons Sorteados loja a loja: 01 (um) Notebook Lenovo, Intel Core, i5, 8GB memória, HD 1TB, Tela 15,6 LED e Windows 10, cor Prata, no valor de R$ 2.269,92 (dois mil, duzentos e sessenta e nove reais e noventa e dois centavos) cada;
3º Prêmios- 23 Cupons Sorteados loja a loja: 01 (um) Vales-Compra no valor de R$ 250,00 em mercadorias a escolha do contemplado, nas lojas Shibata Supermercados, exceto os produtos vetados pelo Art. 10 do Decreto 70.951/72, valido pelo período de 10 meses, totalizando o valor total de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), podendo o contemplado retirar o prêmio em uma única compra, no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) cada;
4º Prêmios- 23 Cupons Sorteados loja a loja: 01 (um) iPhone 8 Plus com 64GB, Apple, Cinza Espacial, no valor de R$ 4.056,30 (quatro mil e cinquenta e seis reais e trinta centavos) cada; para os
5º Prêmios e últimos 23 Cupons remanescentes nas urnas, sendo 1 em cada urna, serão recolhidos e colocados em uma única urna, denominada MINI URNA FINAL, sendo sorteado, aleatoriamente um cupom de cada vez, cujo contemplado será anunciado em viva voz para que se dirija ao palco e retire um dos 23 ENVELOPES que estarão idênticos, lacrados e espalhados em uma mesa, sendo que no interior (dentro) destes 23 envelopes estarão impressos, individualmente, os nomes dos prêmios, tais como: 08 (oito) Automóveis Marca Renault, Kwid 1.0, modelo 2018/19, Zero km, 4 portas, com Ar, Direção e Vidros Elétricos/Trava, na cor branca, no valor de R$ 33.928,45 (trinta e três mil e novecentos e vinte e oito reais e quarenta e cinco centavos) cada; e 15 (quinze) Vales-Compra, no valor de R$ 500,00 em mercadorias a escolha do contemplado, nas lojas Shibata Supermercados, exceto os produtos vetados pelo Art. 10 do Decreto 70.951/72, valido pelo período de 10 meses, totalizando o valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), podendo o contemplado retirar o prêmio em uma única compra, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) cada.
Quando ocorrem os sorteios? No dia, 12/01/2019, às 18h00, horário de Brasília, simultaneamente em cada uma das 23 lojas da rede SHIBATA Supermercados, na presença do gerente respectivo, funcionários e com livre acesso ao público, será retirado, aleatoriamente por exclusão, 05 (cinco) cupons entre todos os depositados em cada loja e será anunciado de viva voz no momento da apuração. O contemplado receberá um prêmio, vales-compra no valor de R$ 100,00 (cem reais) cada e um Cupom Dourado cada. Esse vale compra no valor de R$ 100 será retirado em mercadorias da loja (não podendo ser utilizados para compras de produtos vetados pelo Art. 1º do Decreto 70.951/72).
Não consigo concluir meu cadastro, aparece uma tela de erro. O que faço? Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e verifique se a versão do seu navegador não está muito desatualizada e tente novament e.Persistindo o erro entre em contato conosco, clicando: aqui.
É possível fazer alteração de dados cadastrais? Sim, é possível editar os dados com exceção do CPF/CNPJ. Faça login e acesse: "Meu Cadastro".
Esqueci minha senha, como posso recuperá-la? Na tela de login, utilize a opção: "Esqueceu sua senha?", siga todas as instruções e você receberá uma nova senha provisória que poderá ser alterada posteriormente na área "Meu Cadastro".
Quais os dados necessários para fazer o cadastro? -Email;
-Nome;
-Data de Nascimento;
-CPF/CNPJ ou Passaporte ( Somente números );
-Senha;
-Endereço completo, incluindo bairro, cidade, estado e CEP;
-Telefone fixo, incluindo código de área.
Quem pode participar? Promoção exclusiva para os clientes do Shibata Supermercados, no período de 01/11/2018 a 06/01/2019. Ficam vetadas as participações de diretores e funcionários do SHIBATA Supermercados, e da empresa Agência BR012 de Taubaté-SP, sendo que será disponibilizado pela empresa promotora sistema para a devida identificação, no ato da apuração de pessoas impedidas de participar da promoção. Na eventualidade de ser contemplado um cupom dessas pessoas o mesmo será anulado e sorteado outro cupom em seu lugar.
Como faço para entrar em contato? Para fazer uma crítica, elogio ou sugestão entre em contato conosco, clicando aqui.
Quem não pode participar? Ficam vetadas as participações de diretores e funcionários do SHIBATA Supermercados, e da empresa Agência BR012 de Taubaté-SP, sendo que será disponibilizado pela empresa promotora sistema para a devida identificação, no ato da apuração de pessoas impedidas de participar da promoção. Na eventualidade de ser contemplado um cupom dessas pessoas o mesmo será anulado e sorteado outro cupom em seu lugar.
Se eu não estiver cadastrado na promoção no momento da compra vou perder meu cupom? Não. Se ainda não estiver cadastrado na promoção basta, mesmo assim, informar o seu CPF/CNPJ no momento da compra que quando se cadastrar esse cupom será importado.
Se eu não informar o meu CPF/CNPJ no momento da compra vou poder cadastrá-lo posteriormente? Conforme o regulamento, não. Somente é possível cadastrar o cupom fiscal no momento da compra, informando o CPF/CNPJ. Caso ainda não esteja cadastrado na promoção, você deve informar o CPF/CNPJ, da mesma forma, pois quando se cadastrar esses cupons serão importados.
Posso informar um CPF/CNPJ para a promoção e outro para a NFP ( Nota Fiscal Paulista )? Sim.
Se informar meu CPF/CNPJ para a NFP ( Nota Fiscal Paulista ) automaticamente estou participando da promoção? Não. Para participar da promoção o cliente deve obrigatoriamente informar que deseja participar da promoção: SHIBATA SHOW DE PRÊMIOS e digitar o seu CPF/CNPJ no momento da compra.