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Perguntas Frequentes

Qual o período de participação da promoção? O período de participação inicia-se a partir da 00h00 do dia 17/04/2017 e se estende até 31/05/2017 para cadastro de compras, sendo possível a impressos dos cupons promocionais até 03/06/2017 as 17:00:00
Como faço para participar? Para participar desta promoção, caso os clientes não tenham cadastro, deverão preencher uma única vez um rápido cadastro pessoal com os dados, tais como: nome completo, CPF ou CNPJ ou ainda Doc. Identificação de Estrangeiro, endereço (rua, n, bairro, cidade, estado), telefone fixo, celular, e-mail e data de nascimento, como campos obrigatórios no site www.shibata.com.br. Os clientes deverão optar pela participação ou não da promoção ao iniciar o registro das compras nos caixas.
Quais os produtos que não serão validados nesta promoção? Os produtos vetados pelo artigo Art. 10 do Decreto 70.951, de 09/08/1972, ou seja, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
Quais são os prêmios da Promoção MINHA MÃE É UMA RAINHA? O contemplado receberá um prêmio, vale compra no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), através do Cartão Gift Card. Esse vale compra no valor de R$ 500 será retirado em mercadorias da loja (não podendo ser utilizados para compras de produtos vetados pelo Art. 1º do Decreto 70.951/72).
Quando ocorrem os sorteios? No mesmo dia, 03/06/2017, às 18h00, horário de Brasília, simultaneamente em cada uma das 20 lojas da rede SHIBATA Supermercados, na presença do gerente respectivo, funcionários e com livre acesso ao público, será retirado, aleatoriamente por exclusão, 10 (dez) cupons entre todos os depositados em cada loja e será anunciado de viva voz no momento da apuração.
"Se o site apresentar instabilidade no acesso, aguarde alguns instantes e tente novamente. Persistindo o erro entre em contato conosco, clicando: aqui."
Não consigo concluir meu cadastro, aparece uma tela de erro. O que faço? Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e verifique se a versão do seu navegador não está muito desatualizada e tente novamente.Persistindo o erro entre em contato conosco, clicando: aqui.
É possível fazer alteração de dados cadastrais? Sim, é possível alterar seus dados com exceção do CPF/CNPJ. Faça login e acesse: "Meu Cadastro".
Esqueci minha senha, como posso recuperá-la? Na tela de login, utilize a opção: "Esqueceu sua senha?", siga todas as instruções e você receberá uma nova senha provisória que poderá ser alterada posteriormente na área "Meu Cadastro".
Quais os dados necessários para fazer o cadastro? -Email;
-Nome;
-Data de Nascimento;
-CPF/CNPJ ou Passaporte ( Somente números );
-Senha;
-Endereço completo, incluindo bairro, cidade, estado e CEP;
-Telefone fixo, incluindo código de área.
Quem pode participar? exclusiva para os clientes do Shibata Supermercados, no período de 17/04/2017 a 31/05/2017, nas seguintes localidades: Caraguatatuba – SP, São Sebastião - SP, Itaquaquecetuba – SP, Mogi das Cruzes – SP, Taubaté – SP, Caçapava – SP, Jacareí – SP, Biritiba Mirim – SP, Ferraz de Vasconcelos – SP, Aparecida – SP, Pindamonhangaba – SP e São José dos Campos - SP; exclusivamente para pessoas físicas residentes e domiciliadas em todo território nacional.
Como faço para entrar em contato com vocês? Para fazer uma crítica, elogio ou sugestão entre em contato conosco, clicando aqui.
Quem não pode participar? Ficam vetadas as participações de diretores e funcionários do SHIBATA Supermercados, e da empresa CMKT Central Marketing de Taubaté-SP, sendo que será disponibilizado pela empresa promotora sistema para a devida identificação, no ato da apuração de pessoas impedidas de participar da promoção. Na eventualidade de ser contemplado um cupom dessas pessoas o mesmo será anulado e sorteado outro cupom em seu lugar.
Se eu não estiver cadastrado na promoção no momento da compra vou perder meu cupom? Não. Se ainda não estiver cadastrado na promoção basta, mesmo assim, informar o seu CPF/CNPJ no momento da compra que quando se cadastrar esse cupom será importado.
Se eu não informar o meu CPF/CNPJ no momento da compra vou poder cadastrá-lo posteriormente? Conforme o regulamento, não. Somente é possível cadastrar o cupom fiscal no momento da compra, informando o CPF/CNPJ. Caso ainda não esteja cadastrado na promoção, você deve informar o CPF/CNPJ, da mesma forma, pois quando se cadastrar esses cupons serão importados.
Posso informar um CPF/CNPJ para a promoção e outro para a NFP ( Nota Fiscal Paulista )? Sim.
Se informar meu CPF/CNPJ para a NFP ( Nota Fiscal Paulista ) automaticamente estou participando da promoção? Não. Para participar da promoção o cliente deve obrigatoriamente informar que deseja participar da MINHA MÃE É UMA RAINHA e digitar o seu CPF/CNPJ no momento da compra.