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Perguntas Frequentes

Qual o período de participação da promoção? O período de participação inicia-se a partir da 00h00 do dia 16/04/2018 e se estende até 31/05/2018 para cadastro de compras, sendo possível a impressão dos cupons promocionais até 02/06/2018 as 17:00:00
Como faço para participar? Para participar, caso ainda não tenha cadastro, deverá preencher uma única vez um rápido cadastro pessoal com os dados, tais como: nome completo, CPF ou CNPJ ou ainda Doc. Identificação de Estrangeiro, endereço (rua, n, bairro, cidade, estado), telefone fixo, celular, e-mail e data de nascimento, como campos obrigatórios no site www.shibata.com.br. Os clientes deverão optar pela participação ou não da promoção ao iniciar o registro das compras nos caixas.
Quais são os prêmios da Promoção? O contemplado receberá um prêmio, vale compra no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), através do Cartão Gift Card (sem modalidade de saque). Esse vale compra no valor de R$ 500 será retirado em mercadorias da loja (não podendo ser utilizados para compras de produtos vetados pelo Art. 1º do Decreto 70.951/72).
Quando ocorrem os sorteios? No dia, 02/06/2018, às 18h00, horário de Brasília, simultaneamente em cada uma das 21 lojas da rede SHIBATA Supermercados, na presença do gerente respectivo, funcionários e com livre acesso ao público,
Não consigo concluir meu cadastro, aparece uma tela de erro. O que faço? Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos corretamente e verifique se a versão do seu navegador não está muito desatualizada e tente novamente. Persistindo o erro entre em contato conosco, clicando: aqui.
É possível fazer alteração de dados cadastrais? Sim, é possível editar os dados com exceção do CPF/CNPJ. Faça login e acesse: "Meu Cadastro".
Esqueci minha senha, como posso recuperá-la? Na tela de login, utilize a opção: "Esqueceu sua senha?", siga todas as instruções e você receberá uma nova senha provisória que poderá ser alterada posteriormente na área "Meu Cadastro".
Quais os dados necessários para fazer o cadastro? -Email;
-Nome;
-Data de Nascimento;
-CPF/CNPJ ou Passaporte ( Somente números );
-Senha;
-Endereço completo, incluindo bairro, cidade, estado e CEP;
-Telefone fixo, incluindo código de área.
Quem pode participar? Promoção exclusiva para os clientes do Shibata Supermercados, no período de 16/04/2018 a 31/05/2018. Ficam vetadas as participações de diretores e funcionários do SHIBATA Supermercados, e da empresa Agência BR012 de Taubaté-SP, sendo que será disponibilizado pela empresa promotora sistema para a devida identificação, no ato da apuração de pessoas impedidas de participar da promoção. Na eventualidade de ser contemplado um cupom dessas pessoas o mesmo será anulado e sorteado outro cupom em seu lugar.
Como faço para entrar em contato? Para fazer uma crítica, elogio ou sugestão entre em contato conosco, clicando aqui.
Quem não pode participar? Ficam vetadas as participações de diretores e funcionários do SHIBATA Supermercados, e da empresa Agência BR012 de Taubaté-SP, sendo que será disponibilizado pela empresa promotora sistema para a devida identificação, no ato da apuração de pessoas impedidas de participar da promoção. Na eventualidade de ser contemplado um cupom dessas pessoas o mesmo será anulado e sorteado outro cupom em seu lugar.
Se eu não estiver cadastrado na promoção no momento da compra vou perder meu cupom? Não. Se ainda não estiver cadastrado na promoção basta, mesmo assim, informar o seu CPF/CNPJ no momento da compra que quando se cadastrar esse cupom será importado.
Se eu não informar o meu CPF/CNPJ no momento da compra vou poder cadastrá-lo posteriormente? Conforme o regulamento, não. Somente é possível cadastrar o cupom fiscal no momento da compra, informando o CPF/CNPJ. Caso ainda não esteja cadastrado na promoção, você deve informar o CPF/CNPJ, da mesma forma, pois quando se cadastrar esses cupons serão importados.
Posso informar um CPF/CNPJ para a promoção e outro para a NFP ( Nota Fiscal Paulista )? Sim.
Se informar meu CPF/CNPJ para a NFP ( Nota Fiscal Paulista ) automaticamente estou participando da promoção? Não. Para participar da promoção o cliente deve obrigatoriamente informar que deseja participar da promoção: “Sonho de Mãe” e digitar o seu CPF/CNPJ no momento da compra.